terça-feira, 14 de abril de 2009

Mini John Cooper Works Cabriolet




O conversível conta com as mesmas modificações realizadas no hatchback, a começar pelo motor. O propulsor 1.6 dotado de dois turbocompressores gera 211 cv e acelera de 0 a 100 km/h em 6,9 segundos. A velocidade máxima é de 235 km/h.
Por fora, as duas faixas pretas - marca registrada dos carros da JCW - adornam o capô e a tampa traseira. As rodas de liga leve de 17 polegadas e o kit aerodinâmico composto por spoiler dianteiro, saias laterais e a ponteira dupla de escape são alguns dos detalhes que seduzem os fãs de esportivos.

Internamente, o acabamento em couro na cor Piano Black e as pedaleiras de alumínio chamam a atenção. Destaque também para o botão Sport localizado próximo à manopla de câmbio.Quando acionado, ele ativa um remapeamento na parte mecânica, gerando fôlego extra para o motor e tornando as respostas da direção ainda mais rápidas.

Entre os itens de série, o carro conta com controle de bloqueio do diferencial, freios Brembo com sistema anti-travamento (ABS), distribuição eletrônica de frenagem, entre outros. Para felicidade dos motoristas europeus, o MINI John Cooper Works Cabriolet poderá ser comprado logo após o término do evento suíço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário